fbpx

Por que fazer
parte da Kinsta?

Aqui você vai ter a oportunidade de conhece mais sobre a empresa e encarar novos desafios.

Kinsta Media
Sobre a Empresa Kinsta Media
A História da Kinsta Media

SOBRE A EMPRESA

Nossa história

Sobretudo, pensando no aumento da frota de motorista de aplicativos, bem como, os altos custos do combustível para estes trabalhadores, resolvemos criar a Kinsta, definitivamente, o aplicativo que vai conectar motoristas às marcas que queiram anunciar.

Em primeiro lugar,  em 2019 começamos a amadurecer ideias e colocá-las em prática todas as políticas legais e financeiras. Nesse sentido, demos os primeiros passos rumo a uma empresa de sucesso que será conhecida em todo o território brasileiro.

Franquia sem Royalties | Kinsta Media em Vidro Traseiro

Missão

Antes de mais nada, é transformar vidas através de publicidades e complementar a renda de motoristas.

Visão

Sobretudo, nossa nossa soluções em mídia exterior, viabiliza sua campanha com preços acessíveis em um meio versátil.

Mídia Abrangente | Kinsta Media em Vidro Traseiro

Nossa Família

Nossos líderes

WhatsApp Image 2021-03-28 at 00.15.32

Edilson Souza (CEO & Funder)

Empreendedor em tecnologia desde 2004, hoje represento a Carlicity Publicidade Inteligente Eireli, localizada em Recife Capital de Pernambuco. Trabalho com os mais diversos públicos e com diferentes nichos de mercado digital.

Crescemos Juntos

Nossos conselheiros

Adege Adalgisa

Diretora

Mauricio Martins

Jurídico

Elton Souza

Editor

Luiz Marcelo

Financeiro

ALGUMAS MARCAS EM DESTAQUE

Quem somos

Antes de mais nada, sobre a empresa  Carlicity Publicidade Intreligente Eireli, nome fantasia Kinsta Media Systems, é uma startup de comercialização de publicidade em vidro traseiro de motoristas de aplicativos Uber e 99. Nesse sentido, nós divulgamos marcas e produtos diretamente no vidro traseiro de forma inovadora, versátil e impactante. Fundada por jovens empreendedores, com o apoio de um grupo de amigos especializados em franquias, publicidade, direito e finanças.

Em outras palavras,  a Kinsta nasceu com o intuito de ligar marcas que queriam inovar em suas campanhas de publicidade e motoristas que queiram complementar sua renda através de uma mídia inovadora que gere desejo no consumidor de mobilidade pública. Apesar disso, o aplicativo Kinsta é atrativo para um maior engajamento dos consumidores e dos motoristas com as marcas divulgadas gerando resultados significativos para todos comparados a outras mídias convencionais.