fbpx

APLICATIVO KINSTA VIDRO TRASEIRO

Nosso app para motoristas

Primordialmente, nosso aplicativo controla desde a captação, tanto quanto a validação. Desta forma, gerenciamos os motoristas de aplicativos e suas rotas.

SOBRE O APLICATIVO KINSTA

Transforme seus km em dinheiro extra

Se você tem carro e dirige regularmente ou é motorista de aplicativo, pode receber um extra apenas fazendo o que já faz: dirigindo!

A Kinsta Media conecta quem tem carro com as marcas anunciantes. Seu vidro traseiro é adesivado de modo que você segue com a sua rotina normalmente dirigindo.

Baixe e instale o app no celular

Antes de mais nada, após a instalação do Kinsta, você deve editar seu perfil fornecendo seu número de whatsapp e cidade, os demais dados são opcionais.

Fique atento para as tarefas

Sobretudo, as tarefas conduzem o andamento das campanhas no aplicativo. Ou seja, orienta o motorista sobre cada passo a seguir.

Começando a ganhar dinheiro

Primordialmente, apesar de o aplicativo estar nas lojas Google Play e App Store, a gente depende muito das empresas e suas campanhas. Nesse sentido, dependemos das empresas para tão logo recrutar os motoristas.

0 +
marcas
0 +
motoristas
0 +
campanhas

Download

Uma ajuda na
manutenção do seu carro.

O aplicativo Kinsta está disponível na Google Play e App Store.

As perguntas mais frequentes sobre o Aplicativo

Perguntas mais frequentes

Esta é a parte mais esperada, então deixa eu te explicar: apesar de o aplicativo estar nas lojas Play Store e App Store, a gente depende muito das empresas e suas campanhas. Estas campanhas são as propagandas para os vidros traseiros dos motoristas. Então dependemos das empresas para tão logo recrutar os motoristas.

Como resultado, localizamos os motoristas, se necessário, fazemos anúncio no Facebook para recrutar esses motoristas. Por este motivo, você pode ter o app instalado e demorar um pouco até aparecer, mas tenha certeza que quem tem o app instalado e atualizado tem prioridade. Divulgue para o maior número de pessoas, principalmente empresas.